Plataforma: XBOX 360
Titulo: Red Dead Redemption Undead Nightmare
Formato: ISO
Console Region: REGIAO LIVRE
Tamanho: 7.29GB
Firmeware: Wave 7
Idioma: Inglês
Lançamento: 26 de outubro de 2010
Avaliação: 9.3
Gênero: Aentura
Distribuidor: Rockstar Games
Titulo: Red Dead Redemption Undead Nightmare
Formato: ISO
Console Region: REGIAO LIVRE
Tamanho: 7.29GB
Firmeware: Wave 7
Idioma: Inglês
Lançamento: 26 de outubro de 2010
Avaliação: 9.3
Gênero: Aentura
Distribuidor: Rockstar Games
Esta expansão de Red
Dead Redemption adiciona mortos-vivos à fórmula baseada em tiroteios no
faroeste. John Marston e seus companheiros enfrentam hordas de zumbis em
cenários já conhecidos pelos fãs do aclamado jogo de ação. Pois é, a equipe de
desenvolvedores da Rockstar decidiu criar um “clima” propício para o Halloween
(Dia das Bruxas) de 2010.
A trama deste DLC — Downloadable Content — propositalmente não tem nada a ver com a história do jogo. Parte da aventura ou apenas um pesadelo de Marston? Na verdade, o enredo é irrelevante em comparação com a experiência em si. O mundo foi transformado. A lua emana um brilho esverdeado, as sombras dominam as diferentes superfícies e até mesmo os efeitos sonoros causam arrepios.
O início de tudo é marcado pelo uso de uma montaria interessante: um cavalo zumbi. Pois é, ossos expostos fazem parte da aparência sinistra do animal. É importante reforçar que a montaria possui o dobro de resistência de um cavalo normal, mas é capaz de mudar abruptamente de direção quando o gamer decide virá-la.
Uma das missões requer que o jogador queime um número específico caixões em um cemitério enquanto fuzila diversas criaturas ambulantes. Enquanto certos mortos-vivos apenas se arrastam e gemem, algumas bestas correm velozmente em direção ao combatente e outras pegam você de surpresa andando próximas ao chão sobre quatro membros.
Felizmente, o arsenal está a favor do gamer. A Blunderbuss dispara rapidamente partes de zumbis e é capaz de explodir inimigos pelo caminho. A munição dessa arma consiste em pedaços intactos de mortos-vivos (não exterminados pela Blunderbuss, é claro). Outro item curioso é a água benta, que envolve os oponentes em um fogo azul e brilhante. Marston tem até mesmo a possibilidade de usar iscas para agrupar adversários e explodi-los com TNT, por exemplo.
A trama deste DLC — Downloadable Content — propositalmente não tem nada a ver com a história do jogo. Parte da aventura ou apenas um pesadelo de Marston? Na verdade, o enredo é irrelevante em comparação com a experiência em si. O mundo foi transformado. A lua emana um brilho esverdeado, as sombras dominam as diferentes superfícies e até mesmo os efeitos sonoros causam arrepios.
O início de tudo é marcado pelo uso de uma montaria interessante: um cavalo zumbi. Pois é, ossos expostos fazem parte da aparência sinistra do animal. É importante reforçar que a montaria possui o dobro de resistência de um cavalo normal, mas é capaz de mudar abruptamente de direção quando o gamer decide virá-la.
Uma das missões requer que o jogador queime um número específico caixões em um cemitério enquanto fuzila diversas criaturas ambulantes. Enquanto certos mortos-vivos apenas se arrastam e gemem, algumas bestas correm velozmente em direção ao combatente e outras pegam você de surpresa andando próximas ao chão sobre quatro membros.
Felizmente, o arsenal está a favor do gamer. A Blunderbuss dispara rapidamente partes de zumbis e é capaz de explodir inimigos pelo caminho. A munição dessa arma consiste em pedaços intactos de mortos-vivos (não exterminados pela Blunderbuss, é claro). Outro item curioso é a água benta, que envolve os oponentes em um fogo azul e brilhante. Marston tem até mesmo a possibilidade de usar iscas para agrupar adversários e explodi-los com TNT, por exemplo.
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